Sobre o Comerc.32
Solução que permite gerir clientes e fornecedores, stocks e encomendas e todas as áreas cruciais da empresa. De importância vital para a organização, o Comerc.32 permite dar resposta às necessidades das micro e pequenas empresas, possibilitando o acompanhamento e crescimento das mesmas. Permite a transição de toda a informação para o Gestor.32 – Gestão Comercial de forma segura, simples e transparente.
Pedir mais Informações
Requisitos
Plataformas com Microsoft Windows 7 e superiores.
Nota: Os requisitos mínimos podem ser alterados sem aviso prévio.
Características
Funcionalidades
- Criação rápida de documentos com base em outros já existentes (propostas, faturas);
- Criação de documentos digitais (pdf com assinatura digital, com possibilidade de envio por email e facturação electrónica a entidades públicas);
- Controlo de contas correntes e documentos em dívida de terceiros, possibilitando a consulta de registos/documentos de anos anteriores, a partir do ano corrente;
- Importação / Exportação de informação em vários formatos (xls, xml, csv, entre outros);
- Software certificado pela Autoridade Tributária Aduaneira;
- Comunicação de documentos de faturação e guias de transporte por Ficheiro SAF-T PT ou WebService;
- Registo de compras, gestão e controlo de stocks;
- Integração em tempo real com a contabilidade;
- Arquivo digital de documentos associado a terceiros/documentos;
- Suporte para QRCode na emissão de documentos.
Módulos opcionais
- Encomendas
- Autofaturação
- Obras
- Produção
- Sincronização
- IEC
- Avenças
- Meios de pagamento (débitos diretos e referências multibanco)
- Propostas
Módulos Específicos
- EDI
Destinatários
- Todas as organizações
Características
Funcionalidades
- Criação rápida de documentos com base em outros já existentes (propostas, faturas);
- Criação de documentos digitais (pdf com assinatura digital, com possibilidade de envio por email e facturação electrónica a entidades públicas);
- Controlo de contas correntes e documentos em dívida de terceiros, possibilitando a consulta de registos/documentos de anos anteriores, a partir do ano corrente;
- Importação / Exportação de informação em vários formatos (xls, xml, csv, entre outros);
- Software certificado pela Autoridade Tributária Aduaneira;
- Comunicação de documentos de faturação e guias de transporte por Ficheiro SAF-T PT ou WebService;
- Registo de compras, gestão e controlo de stocks;
- Integração em tempo real com a contabilidade;
- Arquivo digital de documentos associado a terceiros/documentos;
- Suporte para QRCode na emissão de documentos.
Módulos opcionais
- Encomendas
- Autofaturação
- Obras
- Produção
- Sincronização
- IEC
- Avenças
- Meios de pagamento (débitos diretos e referências multibanco)
- Propostas
Módulos Específicos
- EDI
Destinatários
- Todas as organizações