Sobre o Segest.32
Destinado aos agentes de seguros e sociedades de mediação, a aplicação controla todas as necessidades específicas inerentes a este ramo de atividade. Devido à enorme quantidade de informação que o setor trata, este produto torna-se imprescindível para os profissionais de seguros, libertando-os para outras áreas como prospeção e vendas. Um software que o liberta do trabalho administrativo, tratando dados sensíveis de forma segura e intuitiva.
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Requisitos
Plataformas com Microsoft Windows 7 e superiores.
Nota: Os requisitos mínimos podem ser alterados sem aviso prévio.
Características
Funcionalidades
- Gestão de clientes e respectivas propostas e apólices;
- Gestão de pagamento de recibos;
- Carregamento de recibos continuados das companhias, através de ficheiros (e webservices) dependendo da companhia;
- Gestão de sinistros;
- Prestações de contas a companhias, corretoras e subagentes;
- Controlo de movimentos financeiro de caixa. Controlo de “conta clientes”;
- Avisos de cobrança;
- Controlo de prémio nas apólices AT;
- Multiagente. Multiposto;
- Gestão de documentos digitais para apólices, clientes, sinistros etc.(arquivo digital);
- Estatística de valores de carteira e receita processada com gráficos.
- Impressão de etiquetas;
- Listagens diversas com exportação para Excel e PDF;
- Configuração de listas de ecrans, com listagem e exportação de dados;
- Emissão de e-mails e circulares;
- Comformidade com o RGPD;
- Opção de cópias de segurança;
Destinatários
- Sociedades de Mediação de Seguros
- Agentes de Seguros
Características
Funcionalidades
- Gestão de clientes e respectivas propostas e apólices;
- Gestão de pagamento de recibos;
- Carregamento de recibos continuados das companhias, através de ficheiros (e webservices) dependendo da companhia;
- Gestão de sinistros;
- Prestações de contas a companhias, corretoras e subagentes;
- Controlo de movimentos financeiro de caixa. Controlo de “conta clientes”;
- Avisos de cobrança;
- Controlo de prémio nas apólices AT;
- Multiagente. Multiposto;
- Gestão de documentos digitais para apólices, clientes, sinistros etc.(arquivo digital);
- Estatística de valores de carteira e receita processada com gráficos.
- Impressão de etiquetas;
- Listagens diversas com exportação para Excel e PDF;
- Configuração de listas de ecrans, com listagem e exportação de dados;
- Emissão de e-mails e circulares;
- Comformidade com o RGPD;
- Opção de cópias de segurança;
Destinatários
- Sociedades de Mediação de Seguros
- Agentes de Seguros