Sobre o Fase.32
Software empresarial fácil e intuitivo, desenhado para satisfazer as necessidades de empresas prestadoras de serviços, profissionais liberais ou empresários em nome individual. Caracteriza-se pelo processamento automático de documentos baseado em elementos de avenças inserido no ficheiro de clientes. Mantem a possibilidade de executar qualquer documento individualmente, garantindo o controlo de contas correntes e documento em dívida de terceiros.
Pedir mais Informações
Requisitos
Plataformas com Microsoft Windows 7 e superiores.
Nota: Os requisitos mínimos podem ser alterados sem aviso prévio.
Características
Funcionalidades
- Emissão e consulta de documentos de faturação (faturas, fatura-recibo, recibos, notas de crédito, notas de débito, etc).
- Integração em tempo real com a contabilidade;
- Criação rápida de documentos com base em outros já existentes (propostas, faturas);
- Criação de documentos digitais (pdf com assinatura digital, com possibilidade de envio por email e facturação electrónica a entidades públicas);
- Importação / Exportação de informação em vários formatos (xls, xml, csv, entre outros);
- Software certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira;
- Comunicação de documentos de faturação e guias de transporte por Ficheiro SAF-T PT ou WebService;
- Processamento automático de avenças;
- Arquivo digital de documentos associado a terceiros/documentos;
- Suporte para QRCode na emissão de documentos.
Módulos opcionais
- Propostas
- Autofaturação
- Meios de pagamento (débitos diretos e referências multibanco)
- EDI
Destinatários
- Todas as organizações sem necessidade de controlo de stocks
Características
Funcionalidades
- Emissão e consulta de documentos de faturação (faturas, fatura-recibo, recibos, notas de crédito, notas de débito, etc).
- Integração em tempo real com a contabilidade;
- Criação rápida de documentos com base em outros já existentes (propostas, faturas);
- Criação de documentos digitais (pdf com assinatura digital, com possibilidade de envio por email e facturação electrónica a entidades públicas);
- Importação / Exportação de informação em vários formatos (xls, xml, csv, entre outros);
- Software certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira;
- Comunicação de documentos de faturação e guias de transporte por Ficheiro SAF-T PT ou WebService;
- Processamento automático de avenças;
- Arquivo digital de documentos associado a terceiros/documentos;
- Suporte para QRCode na emissão de documentos.
Módulos opcionais
- Propostas
- Autofaturação
- Meios de pagamento (débitos diretos e referências multibanco)
- EDI
Destinatários
- Todas as organizações sem necessidade de controlo de stocks